Endereço// 

Rua Mestre Álvaro Loureiro nº 2, 

Viseu

Telefone// 

232 422 209

Mãe do Clube

Mãe da Benedita

Sou a Joana, tenho 41 anos, casada e 4 filhos.

Fui universitária do Centro de Estudos Fontarcada, no Porto. Desde cedo me fascinou a complementaridade que o Clube oferece.

A visão de estudo, trabalho e lazer ganhou uma nova dimensão desde esse momento.

Os meus filhos sempre frequentaram os clubes no Porto de livre e espontânea vontade, assumindo sempre com responsabilidade todos os desafios propostos (estudo, virtudes humanas, vida em sociedade vida em família, companheirismo...).

 

Convido todas a conhecer o clube e o seu projecto educativo, para que possam solidamente aumentar o leque de conhecimento, ajudando os filhos a assumir a responsabilidade dos homens e das mulheres do amanhã.

Agora numa outra cidade, Viseu,  continuaram a querer frequentar os clubes.

Enquanto mãe, considero o clube, do ponto de vista educativo e humano, muito importante para o crescimento dos meus filhos. 

O projeto educativo personalizado é de uma enorme importância, ajuda no relacionamento entre pais e filhos, sobretudo na fase da adolescência, fase muito crítica, que sozinhos seria muito complicado ultrapassar.

Mãe do Clube &

aNTIGA ASSOCIADA

 

O Moinho foi e continua a ser para mim uma segunda casa. Nela, és sempre bem-vinda, encontras uma generosidade sem limites, fazes amizades para a vida e aprendes que, definitivamente, “o essencial é invisível aos olhos”.

O Moinho é um verdadeiro porto de abrigo e um local de grande referência para o nosso crescimento pessoal.

E como as mães desejam o melhor para os seus filhos, as minhas três filhas foram também associadas e ainda hoje participam das suas atividades.

Espero que estas palavras sirvam para alguma coisa, porque foram ditas com muita sinceridade.

Amiga do Clube &

ASSOCIADA

Chamo-me Erica, tenho 12 anos e frequento o Moinho há três anos. Sempre gostei de cá andar porque aqui fiz amigas e conheci novas pessoas.

Quando cheguei pela primeira vez ao Moinho, fui acolhida por calorosos braços abertos, acompanhados por sorrisos com vontade de me transmitir muito mais do que alegria! Percebi logo que era um lugar fascinante e extraordinário. Aqui, no Moinho, somos todos diferentes e todos iguais!

 

O Moinho é recheado de alegria, convívio e amizade. É um sítio onde cada um pode ser diferente à sua maneira; e onde se aprende  a conviver e a ver o lado positivo dos outros.

No Moinho fazemos de tudo, desde culinária a dança, música e artes, aprendendo a cada semana que passa coisas novas, e guardando sempre um tempinho para reflectir com Deus sobre como ser melhores.